VW ID.4 - sem camuflagem na China

Telmo Salgado

Moderator
Depois da camuflagem que tentou imitar outros construtores, o ID.4 foi finalmente apanhado descoberto.

According to this information, the ID.4 is 4,592 mm (180.8 inches) long, 1,852 mm (72.9 inches) wide and stands 1,629 mm (64.1 inches) tall.

Dada a designação diferente, talvez seja hora de abrir tópico dedicado.

Bruno R. Almeida

Well-known member
Para que? Ver datas a serem adiadas? Ou queixumes de que o Software não funciona a 100%? :devilish:

João Prates

Moderator
CKL
Não deixa de ser irónico.
Nos autocarros quer-se pisos baixos, aliás rebaixados é o termo, para facilitar o acesso a pessoas de mobilidade reduzida!

Nos carros os passageiros atrás já têm de se elevar para se sentarem a 70 cm de altura...
É o que eu digo, daqui nada vemos degraus para entrar nos carros, é estúpido, digo eu.

Mais ou menos Prates, nos ligeiros certa altura até facilita porque entras logo para o banco, diminui as exigências na coluna... Nos autocarros andas de pé la dentro até aos lugares

João Prates

Moderator
CKL
Dá-lhes mais uns meses e vais ver se não aparecem SUVs para andares em pé, por causa das cruzes, vai haver quem não se consiga levantar dos bancos... :devilish:

EDIT: Chegamos daqui a pouco à conclusão que a Toyota é que vai muito à frente graças ao seu presidente que só pensa em fazer carros para velhotes... hoje só temos carros para velhos...

EDIT3: Já sei, SUVs com Bancos Deslizantes que vêm fora do carro recolher os passageiros! Boa ideia! Fica a sugestão para os novos SUV... SUV-BD... espera lá... o "SU" não era de Sport Utility? :LOL:

EDIT2: E dizem que eu é que estou velho! Arre!

Última edição:
E agora é a vez deste ID.4, o preço após incentivos na América fica muito perto dos valores da concorrência mais "tradicional" (RAV4/CRV):

Isto para o pack maior, com 250 milhas EPA de autonomia.

É (após incentivos) inclusivamente mais barato que o TM3 SR+!

Cada vez mais próximos da paridade de preço! Mais um prego na Toyota por tanto ter protelado o lançamento de BEV's...

Top Inferior