Volvo - primeira marca a ter uma variante plug-in em toda a gama

Telmo Salgado

Moderator
Staff
Cliente Ecowatt
Alguém alinhou na conversa da Volvo, que mui habilmente se esqueceu do seu compacto V40 nessa contabilização.

Forococheseletricos aceita tudo (n)

João Prates

Moderator
Staff
Telmo, Telmo... ai Telmo...

A Toyota também não tem sequer ter versão híbrida do Land Cruiser, quanto mais PHV... nem do Aygo, nem do GT86, nem do Supra...
A Volvo tem versões PHV de todos os modelos excepto 1 (a V40), e tu vais buscar isso para contra-agrumentar? Talk about cherry picking ehm?

Cuidado amigo Telmo, ainda ficas com a Toyota como muitos andam com a Tesla, cegos + surdos + mudos + avessos a tudo o que não for da sua "clubite aguda". 😵
Mantenhamos o bom senso e espírito aberto e receptivo a tudo o que de bom é feito em prol da mobilidade sustentável.

Eu de minha parte alinho com o Luis, a Volvo está de parabéns, é um feito notável.
A seguir espera-se que acabe com os Diesel, mas vamos um passo de uma vez...

Telmo Salgado

Moderator
Staff
Cliente Ecowatt
Onde leste que não acho bem dar os parabéns à Volvo?
Ponham-me os títulos que quiserem, mas cego+surdo+mudo é que não sou.

Já vem desde 2017 o lançamento das promessas

cito:
The bold move – the first of its kind in the automotive industry – will mark the end of cars that only have an internal combustion engine.

Volvo’s range of electrified cars will include all-electric, plug-in hybrid and 48-volt mild hybrid models.

.

Portanto, estão a faltar peças neste puzzle há muito tempo. A culpa não é minha nem da minha adorada Toyota.

Reitero os parabéns à Volvo pela eletrificação, mas não é o que querem fazer passar, nem de perto.

João Prates

Moderator
Staff
Não percebo.

Em 2017 prometeram electrificar tudo em 2019... errrr... ainda não acabou 2019 e já só falta um modelo!
Isto não é cumprir? Mesmo que não consigam lançar a V40 até ao final do ano terão falhado apenas por 1 modelo, o que é excelente.

Para mim fico infinitamente mais chateado de só ter 1 PHV na Toyota do que só faltar 1 PHV na Volvo, mas pronto, sou eu...

EDIT:
Onde leste que não acho bem dar os parabéns à Volvo?
O problema foi não ler esses parabéns em parte alguma, não os destes simplesmente, optáste por partir logo para a crítica e por aí te ficaste.

Top Inferior