Voltswagen of America

João Prates

Archie Bunker
"A construtora alemã comprometeu-se a vender um milhão de carros elétricos em todo o mundo até 2025 e vai lançar 70 modelos elétricos em todas as marcas do grupo VW até 2029."

"Ah e tal mas não deixam de fazer fumarentos"... verdade... mas as hipóteses de entre 70 modelos muita gente escolher um BEV em vez de um diesel são enormes!

E como o dinheiro não dá para tudo, quanto mais modelos BEV fazem, menos ICE produzem em contrapartida, essa é que é essa...

Telmo Salgado

Moderator
9 milhões de fumarentos até 2025...

João Prates

Archie Bunker
Se não fossem os BEV se calhar eram 10 milhões, ou mais, por isso bato palmas.
E sabendo que é um dos 2 construtores que mais viaturas produz, só me posso congratular por esta inversão de sentido.

Falta o outro que faz parte do grupo dos 2 maiores fazer o mesmo... era giro... ter até 2025, em apenas 4 anos, cerca de 70 modelos BEV...
Era giro, mas não vai acontecer, para nossa infelicidade, e não, nem sequer os HSD são a maior fatia desses milhões da casa do oriente...

William Esteves

Not Shakespeare
9 milhões de fumarentos até 2025...

Por ano...

Se não fossem os BEV se calhar eram 10 milhões, ou mais, por isso bato palmas.
E sabendo que é um dos 2 construtores que mais viaturas produz, só me posso congratular por esta inversão de sentido.

Falta o outro que faz parte do grupo dos 2 maiores fazer o mesmo... era giro... ter até 2025, em apenas 4 anos, cerca de 70 modelos BEV...
Era giro, mas não vai acontecer, para nossa infelicidade, e não, nem sequer os HSD são a maior fatia desses milhões da casa do oriente...

O planeamento do grupo Toyota implica 5.5 milhões de veículos eletrificados em 2025, será aproximadamente metade (se bem que atualmente fica aquém das 10M de unidades).

Voltando ao tópico, alguém se esqueceu de olhar para o calendário....

Desconfio que esta seria a "piada" do dia 1 de Abril para a VW!

João Prates

Archie Bunker
veículos eletrificados
A tentativa de ocultar a falta de BEV é tal que inventaram esta treta dos "electrificados" para os HSD irem no comboio à boleia... lamentável se me perguntarem a opinião.
Deixem-se de tretas de 5.5 M electrificados e digam quantos desses são BEV sff, daqui nada abrem uma categoria para veículos de 4 rodas... ah espera, já há, são automóveis! :devilish:

Voltando ao tópico, alguém se esqueceu de olhar para o calendário....
Ahahahaha!!! Grandes nabos!!! Ahahahaahah!

The fact remains: 70 modelos BEV, não há cá tangas de "electrificados" em 4 anos.

Telmo Salgado

Moderator
só me posso congratular por esta inversão de sentido

Resumindo

1 M BEV
9 M MCI ineficientes, feitos com o mínimo de custo e emitindo CO2 a níveis do sec.XX

Grande inversão de sentido. É de bater palmas... 😞

Telmo Salgado

Moderator
Top Inferior