Vá, descarreguem lá...

João Prates

Archie Bunker
Parece que ultimamente anda tudo com as supra-renais ao rubro, por isso venho criar um tópico para servir de saco de pancada anti-stress...

"Está um tempo de caca, ora chove, ora faz sol, ventania maluca, detesto estes dias, não dá para fazer nada fora de portas."

Pronto, vá, discordem lá, chamem disparates a isto, mandem dislikes, bla bla bla...

E já agora para ver se aparecem todos a descarregar e a querer bater-me:

A Tesla faz carros que se desmancham todos...

A Toyota é uma tristeza que só quer promover os MCIs...

A Hyundai nem fazer transmissões sabe, e baterias são boas é para lareiras...

Por falar em lareiras, são uma calamidade pública...

O hidrogénio e a chamada economia do hidrogénio são um embuste...

Esqueci-me de alguém?

Parece que ultimamente anda tudo com as supra-renais ao rubro, por isso venho criar um tópico para servir de saco de pancada anti-stress...

"Está um tempo de caca, ora chove, ora faz sol, ventania maluca, detesto estes dias, não dá para fazer nada fora de portas."

Pronto, vá, discordem lá, chamem disparates a isto, mandem dislikes, bla bla bla...

Esqueci-me de alguém?
Que tal esta?

Deixem de beber vinho e cerveja pois durante a fermentação há uma grande libertação de CO2!

Luís P. Silva

Active member
E que tal discutir a quantidade de metano libertado para a atmosfera pelas vacas... e não só?

A quantidade de emissões produzidas por fogo de artifício, e mais qualquer tema menos ortodoxo que nos lembremos...😁😁😁

Embora estas questões estejam longe de ter piada, mas, tentemos, ainda assim, levar isto com boa disposição!

Boa @João Prates! Achei engraçada a ideia do post "saco de pancada". Ainda levo eu também...

João Crisóstomo Afonso

Well-known member
Mais não sabemos que erguer castelos inexistentes e palácios feitos de bruma ou sonhar com a princesa que, vinda do outro lado da alvorada, nos resgate desta luz e sombra conjugadas.
Quando os castelos são o receio, os palácios a imaginação que não cabe no redil da razão, e as princesas os passos a custo dados até esse limite ignorado que nos separa uns dos outros e de Deus.

Crisóstomo

Pedro B Luís

White Whisperer Driver

Esqueci-me de alguém?
Eu fiz dislike só para descarregar 😁
E soube bem!!!!!

Rui Santos

Saturn_Guardian
- Quando tens um carro mais amigo do ambiente e pagas mais IUC que um Diesel.
- Até tens consciência ecológica e queres comprar roupa Made in Portugal mas a tua carteira diz NÃO!
- Andar no fim-de-semana num Diesel para aproveitar os descontos e descidas de preço, para só abastecer o híbrido dali a 5 dias.
e agora para rebentar isto tudo
- Marcar férias num cruzeiro que não tem origem ou destino em Portugal 🤯

João Crisóstomo Afonso

Well-known member
Tenho alguma dificuldade em ver mal seja no que for, mas vamos lá tentar:

Fantasiamos a vida. Confundimos a escala de viver com a do sobreviver e queremos que a coisa faça sentido. Quando não faz!
O amor faz sentido. Partilhá-lo, todo o sentido. Já viver subordinados ao esgravatar do mísero pão, não faz. Dizemos uns aos outros que faz porque temos vergonha da nossa cobardia.

Crisóstomo

Bruno R. Almeida

Wellness Coach
As bateiras dos hibridos não prestão e as os eletricos tem que se trocar de 10 em 10 anos e são mais caras que o proprio carro!! :devilish:

Para descarregarem :cool:
Parece que anda por Leiria!
ZQeg2ZB.png

p.s. Se não for digno para "descarregar" podem apagar!!! :)

Top Inferior