UK - lei obriga à instalação de postos de carregamento

João Prates

Archie Bunker
Isso é preciso saber em que condições.

Por cá também foi "criada" essa "estratégia" para os edifícios de apartamentos... e acho que escritórios tb, não estou certo... mas foi tão bem feito tão bem feito, provavelmente por algum vendedor de sardinhas da lota de algés, que nem que seja cumprido dá para carregar sequer 1 carro durante a noite, quanto mais as dúzias de carros que existem em cada garagem...

Era algo tão ridículo como 1 tomada de 16A por cada 10% ou 20% dos carros, uma coisa assim parva, quem tiver pachorra que investigue, é tempo perdido para mim.
O que daqui se tira é que muitas vezes esssas iniciativas que até parecem ser muito boas ideias pecam por demasia na aplicação prática totalmente inadequada e inútil.

Última edição:

Carlos Costa

Moderator
É uma excelente notícia, desde que cumpra todos os requisitos, obviamente. Se for para andar a brincar mais vale estar quieto. Outro ponto interessante retirado da press realease é o governo inglês voltar a frisar a proibição de venda de carros a gasolina e diesel depois de 2030. Faltam 8 anos...

João Prates

Archie Bunker
Outro ponto interessante retirado da press realease é o governo inglês voltar a frisar a proibição de venda de carros a gasolina e diesel depois de 2030. Faltam 8 anos...
Isso tem tantas interpretações... eu como gato escaldado...
Pode meter PHVs, pode meter até híbridos... vai haver muito MCI a sair dos stands ainda...

E se forem PHVs com baterias super pesadas que nunca carregam, vão gastar ainda mais e poluir ainda mais que um híbrido puro... não vou recomeçar a discussão...
Apenas para voltar a meter panos frios em cima de tanta excitação... nunca confiar nos políticos, é só blah blah blah...!!!

Top Inferior