Toyota Coaster FCV

William Esteves

Moderator
A expansão da gama FCV da Toyota continua, e cada vez com mais ofertas no transporte pesado de passageiros e mercadorias.

Se nos ligeiros temos apenas no Mirai, nos pesados temos o camião em parceria com a Hino que deverá iniciar testes futuramente, e nos passageiros já dispõe do Toyota Sora (tecnologia partilhada com os futuro Caetano FCV), agora surge o mini bus Toyota Coaster FCV:

A produção em série deverá começar em 2022!

Bruno R. Almeida

Wellness Coach
Então não era a Mercedes EQV?

Telmo Salgado

Moderator
Sou o único a reparar que os botões de regulação da temperatura, etc. fazem lembrar os Toyotas dos anos 80? :LOL:

É um carro de trabalho...se for fiável o sistema, porque não? Os fechos de porta do Prius 3G são muito parecidos com o Carina E de 15 anos antes, mas como nesse velhinho está tudo ainda funcional, fico mais descansado...

Tiago Costa

Member
Interessante o interior muito 80s sim, os comandos do ar, os estofos. A própria porta finíssima e os pilares A são tudo muito anos 80.
É claramente um projecto antigo mas adaptado para ser FCV. Um concept.
A versão de produção será provavelmente bem diferente.

Nuno Cardoso

Active member
se for fiável o sistema, porque não?
Sim concordo plenamente com essa afirmação. Eu só achei piada porque anda tudo atrás do que é futurista e a Toyota apresenta uma imagem mais retro, e digo que não desgosto, aliás um dos elementos do meu carro que é o relógio tem aquela imagem que eu via na Corolla do meu tio de 89. Eu até gosto bastante deste estilo.

Top Inferior