Teste do Alce BMW i3s 94 Ah

João Prates

Archie Bunker
Aqui fica a prova provada do comportamento exemplar do i3:


Por alguma coisa aquele carro dá cartas em comportamento.

Pneus de bicicleta, largura estreita, bla bla bla, mas o chassis de fibra de carbono faz milagres!

Se virem o teste a 81 km/h verificam que podia perfeitamente ter tido sucesso, foi a roda da frente que mordeu o pino (viragem cedo demais), com folga na traseira.

Ainda hoje digo sem problemas, quem quiser considerar um EV para urbano e inter-urbano, com viagems esporádicas em AE, vejam o i3, é exemplar!
 

Alexandre Jesus

Active member
Este é o "S", mais desportivo.
Será que o normal também se comporta da mesma forma?
E com o extensor de autonomia (Rex)?
Sei que tem os pneus traseiros mais largos para compensar o acréscimo de peso na traseira, pouco mais de cem quilos se bem me lembro.
 

Bruno R. Almeida

Wellness Coach
Ainda hoje digo sem problemas, quem quiser considerar um EV para urbano e inter-urbano, com viagems esporádicas em AE, vejam o i3, é exemplar!

Já entrou em linha de pensamento como candidato cá para casa.
 
Top Inferior