Teste do Alce BMW i3s 94 Ah

João Prates

Archie Bunker
Aqui fica a prova provada do comportamento exemplar do i3:


Por alguma coisa aquele carro dá cartas em comportamento.

Pneus de bicicleta, largura estreita, bla bla bla, mas o chassis de fibra de carbono faz milagres!

Se virem o teste a 81 km/h verificam que podia perfeitamente ter tido sucesso, foi a roda da frente que mordeu o pino (viragem cedo demais), com folga na traseira.

Ainda hoje digo sem problemas, quem quiser considerar um EV para urbano e inter-urbano, com viagems esporádicas em AE, vejam o i3, é exemplar!
 
Este é o "S", mais desportivo.
Será que o normal também se comporta da mesma forma?
E com o extensor de autonomia (Rex)?
Sei que tem os pneus traseiros mais largos para compensar o acréscimo de peso na traseira, pouco mais de cem quilos se bem me lembro.
 

Bruno R. Almeida

Well-known member
Ainda hoje digo sem problemas, quem quiser considerar um EV para urbano e inter-urbano, com viagems esporádicas em AE, vejam o i3, é exemplar!

Já entrou em linha de pensamento como candidato cá para casa.
 
Top Inferior