Round 1 - Desert X Prix

João Prates

Archie Bunker
E já tivemos hoje de manha (bem cedo tendo em conta a diferença horária) as primeiras classificativas de sempre desta modalidade!

Estou eu próprio a ver agora em diferido, o que é bastante fácil uma vez que vão difundir tudo em directo no canal do Youtube.

Deixo os primeiros links para as classificativas:


e


Depois virão as provas a sério, que utilizam o critério de várias eliminatórias:


e


Divirtam-se! Isto promete!
 

Pedro Lopes

Well-known member
Adorei e vou seguir a série. É inédito no desporto automóvel, a obrigação de criar equipas com elementos femininos. Quanto a mim, estou a torcer pela dupla Carlos Sainz/Laia Sanz.
 

João Prates

Archie Bunker
A expressão do Carlos Sainz e de outros pilotos no final da prova foi mais que justificada e triste.
Que hipótese tinham os desgraçados dos 2 carros que em cada manga ficassem atrás do primeiro logo na 1ª curva? Que coisa mais estúpida.

Correr em sprint no meio do deserto, com pó e areia a serem levantados de tal forma que parecia uma tempestade no deserto, que bela ideia sim senhor...
Correr lado a lado até à primeira curva, jogar cruzamentos de trajectórias esperando sair dela em 1º, e fazer turismo à frente dos outros 2 até ao fim, banho total.

Há muito tempo que não ficava tão decepcionado com um desporto como fiquei com este Extreme-E que tanto prometia.
Fiasco total quanto a mim.

Outra coisa que não dá para perceber, é como fazem os vídeos em direto para o YouTube com horas e horas de comprimento para no fim a corrida durar uns 5 minutos.
Cada uma das mangas dura 5 minutos mas temos literalmente horas de palha, encher chouriços, repetir ad nauseam as mesmas filmagens, uma coisa horrível e intragável.
No final com horas de gravação de YouTube chegamos à conclusão que falharam a gravação de uma das mangas (o Shoot Out), para cúmulo da estupidez.

Nota extremamente negativa quanto a mim para a realização na pista e edição nos media.
Conseguiram estragar algo com um potencial excelente quanto a mim.
 
Top Inferior