Renovação do Prius 4G Plug-in

Luis Neves

Moderator
De forma sorrateira, a Toyota fez um pequeno facelift ao Prius 4G PHV. Membros desta comunidade já avistaram o novo modelo em concessionários. Aparentemente a Toyota não sente necessidade de divulgar esta novidade, pois não se consegue encontrar nenhuma notícia sobre o assunto. Corresponde com as baixíssimas vendas do modelo, apesar das condições excecionais que a fiscalidade garante para empresas.

As novidades são no essencial a recuperação dos 5 lugares e a passagem no habitáculo das partes decorativas em "cerâmica" branca a preto, bem como reposicionamento de alguns botões. Os preços não parecem ter variado.

Telmo Salgado

Moderator
Bom dia, Luís!
É provável que já exista alguma unidade 4G PHV nova por cá, mas acho que não houve ainda lançamento oficial.
Aguardemos novidades sobre este extraordinário plug-in (y)

Telmo Salgado

Moderator
Nem nenhum Prius por cá...

Confirmo, o facelift (5lugares) chegou à Toyota da Circunvalação (Porto)!

O interior também me parece bem mais coeso sem aplicações em branco... Não é vermelho mas tem interiores em pele que aparentam ser de um conforto inegável!

Infelizmente foi na hora de almoço do serviço que fui ao NorteShopping e como fica a caminha espreitei apenas, não tendo oportunidade de experimentar os bancos.

Confesso o seu aspecto mais futurista cai-lhe muito bem, bem melhor que o Prius 4G pré-facelift (ainda não vi nenhum facelift), a seguir aos 100% elétricos (e mesmo aí não será da totalidade da oferta) é para mim a melhor opção do mercado em termos de custos operacionais, agora com os 5 lugares ficou (ainda) mais apetecível.

Foi para mim uma das correções feitas de um erro crasso da Toyota (a aposta em apenas 4 lugares).

É bom saber que começam a querer realizar a venda do PHEV!
A Toyota já por duas vezes não me vendeu um carro por não quererem saber:
-O GT86, na representação onde se fazia a manutenção do Avensis e onde compramos e fazemos a manutenção do Auris HSD... Nem chegaram a apresentar proposta, e entretanto os planos a curto prazo alteraram...
-O Prius PHEV, noutra concessão, simplesmente não responderam às minhas questões.

Telmo Salgado

Moderator
Tem, claro, mas na contabilidade das empresas fica muito mais apetecível.

Luis Neves

Moderator

Telmo Salgado

Moderator
Hmmmm....o texto termina assim:

De resto, em termos do Grupo Toyota, este 2020 terá ainda novidades em termos de Plug-in, com o lançamento do novo RAV4 Plug-in (em agosto) e do facelift do Prius Plug-in (em setembro).

Telmo Salgado

Moderator
Qualquer Prius tem sempre uma nuvem de mistério no que toca à chegada a Portugal...

Se bem que faz todo o sentido, já o Prime foi apresentado cerca de 1 ano após o 4G.

Talvez este mild-facelift para 5 lugares foi o reconhecimento da Toyota da quantidades água que meteu?

Top Inferior