Rede Ionity

Luis Neves

Moderator
Creio que está previsto o carregamento com a app Miio, apenas lendo um QRCode afixado no próprio carregador, não sendo necessário um cartão.

Certo, mas mesmo não precisando de um cartão físico, mesmo que a Miio descomplique ao ponto de não precisar do registo de cliente, bastando associar um cartão de crédito, o utilizador terá de se registar noutra app que não a da Ionity! Que sentido tem isto? E como é que ele vai saber que esta particularidade tem de ser cumprida neste canto da europa, precisamente aquele que se gaba de ter um sistema universal?

Telmo Salgado

Moderator

João Prates

Archie Bunker
Ora aí está um exemplo a seguir... um CEO de um grupo gigante (o maior da actualidade ao que parece, ou 2º no máximo atrás da Toyota), a ir de férias com um pequeno ID.3 e a experimentar na pele as dores dos clientes que tentam utilizar locomoção 100% eléctrica! Notável!

E sem papas na língua a criticar a total ausência de infraestruturas de suporte por parte de alguém que recebeu milhões da UE e da VW entre outros, para fazer esta miséria de trabalho. Acho muito bem, se eu pagasse para a Ionity também exigia!

Sinceramente fiquei muito contente de saber disto, obrigado pela partilha. (y)

experimentar na pele as dores dos clientes que tentam utilizar locomoção 100% eléctrica! Notável!
Sinceramente fiquei muito contente de saber disto, obrigado pela partilha. (y)
Eu tb gostei. Por vezes as altas esferas perdem o contacto com a realidade, nada como vestirem a camisola do utilizador de vez em quando para melhorar os processos.

Por exemplo o bug das instruções de utilização já reportada pelo @Luis Neves por mais do que uma vez é de facil solução... "havendo vontade"

Certamente haverá novidades nos postos ionity a curto prazo.

Luis Neves

Moderator
Enquanto diariamente são lançados novos SUC na europa pela Tesla, a Ionity tem estado literalmente parada com as suas 400 localizações.

Finalmente a Ionity arranjou mais investidores e tem um plano para expandir até 1.000 localizações, mais 600, o que parece bom, mas num período temporal longo de 4 anos, até 2025.

Se fosse em 2 anos estaria bem, 4 parece-me pouco para um consórcio que envolve tantos construtores...vá lá, se a Tesla faz o que faz sózinha, porque razão os outros todos juntos não conseguem fazer 10x mais?

Top Inferior