RAV4 PHV em trail mode EV... wow!!!

Carlos Costa

Moderator
Agora mais a sério, já quando o i-Pace foi lançado fiquei surpreendido com as capacidades off road do bicho, e agora fico igualmente surpreendido com as capacidades deste RAV4. É a prova de que podemos fazer umas pequenas incursões no TT sem levar a nuvem poluente atrás!

Eu não tenho e-bike, isso é com o preguiçoso da Guarda 😂
calma que a e-bike não é minha... apenas a roubo quando as pernas estão mais cansadas. por aqui ainda se rola como antigamente, com a força das pernas convertendo o2 em metano, principalmente depois de uma boa feijoada...

Bruno R. Almeida

Wellness Coach
Aventuras assim só no velhinho UMM!

Não tinha a noção que o RAV4 PHV poderia fornecer energia! O que é muito bem esgalhado no mercado interno, dado o isolamento em certas regiões!

João Prates

Archie Bunker
Não contava muito com isso, estas features são normalmente exclusivas do mercado Japonês, dada a frequência com que têm sismos fortes e outras catástrofes com necessidade de apoio eléctrico.

Se a memória não me atraiçoa ambos os Prius PHV no Japão tinham esta feature, e nunca saiu para outros mercados.

Última edição:

Carlos Costa

Moderator
Já existem alguns Honda e no mercado europeu com essa tomada, portanto penso que será de série em todos os mercados. Aliás, o carro traz tudo, até entrada HDMI tem!

Carlos Costa

Moderator
Nada, tens razão. Estava a falar de um eléctrico Honda, realmente isso não tem nada que ver com a Toyota. Mil desculpas, perdão, vou tentar não cometer lapssos destes de novo!!!
Sorry!! My bad!!

João Prates

Archie Bunker
Prius PHV 2017 (actual), no Japão:

1594675456943.png

Fora do Japão? Népia.

Top Inferior