Que produtos usam para mimar os vossos carros

Ricardo Pereira

THE Bus Driver
Decidi criar este tópico para colocarmos os produtos que usamos para cuidar do exterior e interior dos nossos carros. Embora nos DB pessoais apareçam por lá conversas acerca deste tema, se ficar tudo neste tópico ajuda mais o pessoal.

Eu gostaria de sugestões de produtos para os plásticos do carro, para estofos de tecido a para as peles, visto que as laterais dos bancos do Yaris têm este material e convém tratar deles. Obrigado pelas sugestões.

Nuno Cardoso

Active member
No meu diário de bordo coloquei uma foto com os produtos que costumo usar: https://ecomove.pt/threads/diario-de-bordo-auris-nuno-cardoso.45/post-5354

Acrescentei mais 3 produtos da Meguiars recentemente: Meguiar's Hybrid Ceramic Wax, Meguiar's Ultimate Compound (para tirar riscos parece-me não haver melhor) e Meguiar's Perfect Clarity Cleaner

Para plásticos interiores uso atualmente um da marca genérica do Continente que só faz limpeza, não dá brilho algum. Os aerossois tendem a dar muito brilho no tablier e com sol de frente acaba por encandear ou ver-se o reflexo no vidro.

De qualquer das formas o canal do Youtube do ChrisFix tem um video excelente sobre limpeza de interiores:

Top Inferior