Protocolo Miio - Coopérnico

João Prates

Archie Bunker
Estava eu a aceder ao site do meu fornecedor de electricidade Coopérnico quando reparo neste novo protocolo:

1626771927539.png

@Daniela Simões o que é preciso fazer para aderir a este protocolo, e quais são as condições especiais de que usufruímos?

Pesquisei por mais info mas nem no site da Coopérnico nem no site da Miio encontro nada a respeito.

As condições especiais são um simples desconto de 0,002€/kWh.
Para aderir, para já, é manualmente. Enviam-nos o número de associado coopérnico ou pedem à coopérnico para aderir e eles reenviam-nos o pedido com o e-mail e ativamos o novo pricing.

Em breve, faremos através de cupões, que é só inserir na app.

Pedro Sá

Member
Olá João!
Estás contente com a COOPÉRNICO?
Pergunto porque ouvi falar dela há pouco tempo, quando soube que passou a ser o fornecedor da Critical Software aqui em Coimbra.
Já fiz uma simulação no site deles e resulta numa poupança de cerca de 2 EUR/mês.
Estou tentado, mas gostaria de ouvir de alguém que já é cliente.

Obrigado!
Abraço.

João Prates

Archie Bunker
Viva Pedro,

Epá a Coopérnico é uma comercializadora que na relação com o cliente não é muito diferente das outras, na prática fatura o que consomes e pouco mais.
Aliás, estou a ser injusto, na Coopérnico das poucas vezes que precisei de suporte ou coloquei questões responderam super-rápido, são muito eficientes e com uma relação de proximidade/humanidade muito boa com os clientes, que na prática somos membros da cooperativa (tens de comprar quotas mínimas para aderir).

Para mim o importante é que comercializa a energia que produz nas suas instalações PV, e compra o remanescente no mercado com garantia de origem de ser 100% renovável, e consegue fazer isto tudo a preços competitivos.

Em resumo uma comercializadora de electricidade que é feita de cooperantes, que vende energia 100% limpa, e cujo preço é competitivo e tem suporte ⭐⭐⭐⭐⭐.
É a antítese dos grupos económicos que nos roubam ao tutano e que são super prepotentes. É a minha cara, identifico-me bastante e gosto de contribuir com o meu consumo.

Recomendo.

Top Inferior