Acho que o mesmo construtor está a trabalhar para a adoção massificada de BEVs, e em todas as aplicações onde o H2 pode complementar o BEV, está a preparar-se. Não vejo nada de errado nisto.
Acho que o mesmo construtor está a trabalhar para a adoção massificada de BEVs, e em todas as aplicações onde o H2 pode complementar o BEV, está a preparar-se. Não vejo nada de errado nisto.
Esse anúncio do Mirai devia ser banido por induzir em erro.
O grupo Toyota continua a tentar arranjar formas de enganar os clientes.
Deviam ser obrigados a pagar uma pesada multa sempre que publicassem publicidade desse tipo, tal como o anterior "self charging hybrid".
Fico envergonhado!
Partíciulas é uma coisa, emissões é outra. Quando se diz "beyound zero emissions" estamos a falar de CO2, e estamos a dizer que o carro tem emissões negativas, que vamos além do zero.
Mas se filtrar tudo, mesmo tudo, dá zero. Não percebo o conceito de ir além do zero.
Quem paga a "limpeza" é efetivamente o utilizador do FCEV. Se tiver filtros/catalisadores a substituir ou usar, é à sua custa.
Discordo.@Luis Neves , os Beyond Zero é uma clara referência aos BEV.