Preço dos Leaf descem

Telmo Salgado

Moderator
Staff
O referido forum deu azo a algum esclarecimento de facto, mas não fiquei sem reservas...

Telmo Salgado

Moderator
Staff
Segui o link e verifiquei isso mesmo, e o caso volta à estaca zero (ou quase, já que as outras marcas não mostraram ainda duas faces como a Nissan parece estar a fazer)
Hugo, podes partilhar esta infeliz atualização no tópico que o Pedro refere?

Pedro Tiago

Active member
Bom, entrando em off-topic (por o local correcto seria o do link referido em cima), a Nissan divulgou um comunicado oficial onde fixa o valor da bateria, não morrendo de amores, nem pela marca, nem pelo modelo, acho que ainda vale alguma coisa.

Se há oficinas que praticam valores que vão em sentido contrário não sei, mas acho que o esclarecimento já foi feito e as duvidas dissipadas, aliás a UVE emitiu um comunicado sobre o tema.

A título de exemplo, fiz em dezembro a revisão dos 3 anos do Ioniq na rede oficial Hyundai, acabei por fazer no sitio mais perto do meu emprego por pouco masi de 40€, no entanto, houve que me fizesse orçamento com valor quase 3 vezes superior.

Hugo Pardal

Member
Segui o link e verifiquei isso mesmo, e o caso volta à estaca zero (ou quase, já que as outras marcas não mostraram ainda duas faces como a Nissan parece estar a fazer)
Hugo, podes partilhar esta infeliz atualização no tópico que o Pedro refere?
feito

Bom, entrando em off-topic (por o local correcto seria o do link referido em cima), a Nissan divulgou um comunicado oficial onde fixa o valor da bateria, não morrendo de amores, nem pela marca, nem pelo modelo, acho que ainda vale alguma coisa.

Se há oficinas que praticam valores que vão em sentido contrário não sei, mas acho que o esclarecimento já foi feito e as duvidas dissipadas, aliás a UVE emitiu um comunicado sobre o tema.

A título de exemplo, fiz em dezembro a revisão dos 3 anos do Ioniq na rede oficial Hyundai, acabei por fazer no sitio mais perto do meu emprego por pouco masi de 40€, no entanto, houve que me fizesse orçamento com valor quase 3 vezes superior.

aquele já é o segundo orçamento idêntico em menos de 1 mês....

são orçamentos de oficinas representantes da marca. são a "cara" da Nissan perante os clientes.

Bruno R. Almeida

Active member
Voltando ao Tópico:

Atenção que o valor apresentado no site da marca não inclui o IVA. (com a alegação de que para as empresas é dedutível) 😡

Fantástico negocio para as rent-a-car ou mesmo locadoras, mas para o comum particular é quase publicidade enganosa.

Top Inferior