Novo Outlander a caminho...partilha tecnologia com Nissan

retiro o que disse.
a gama phv pelo que parece é para manter, fala.se inclusivamente de um aumento da autonomia para 69km. É aguardar

That even includes Nissan's 181-horsepower, 2.5-liter inline-four mated to a CVT for entry-level models. Of course, the Outlander is also known for its plug-in hybrid variants, and the PHEV might use a 2.4-liter mill with Mitsubishi's own plug-in system. That could see a near doubling of the battery-only range, from 22 to 43 miles.
 

Telmo Salgado

Moderator
Isto promete.

"Its new-generation PHEV system includes improved motor output for more powerful road performance and increased battery capacity for greater driving range. Details are not yet provided, but it's obvious that it must be a significant boost to stay competitive in the current PHEV market."

Parece-me a resposta do grupo nissan/mitsubishi à investida da concorrência. O Outlander foi "rei" do mercado durante demasiado tempo sem qualquer concorrência. Agora a concorrência promove a inovação.

Esperemos que o motor seja finalmente um puro atkinson (nao deve ser), e vamos lá ver que surpresa virá no pack. Aponto para um pack a rondar os 19~20kwh em linha com o mercado atual
 

Telmo Salgado

Moderator

Telmo Salgado

Moderator
Mais dados!

20kwh de bateria...


Nada sobre o térmico ainda, fica a curiosidade se recorrem ao 2.4 Atkinson da geração anterior fase II.
 

João Prates

Archie Bunker
Que monstro. :sick:

Que me perdoem os apreciadores, mas realmente ver um carro que é mais alto que o condutor lado a lado... epá... não consigo assimilar.

Gosto de conduzir carros, não é auto-carros ou camions TIR, que exagero do camandro pá!
 

Alexandre Jesus

Active member
Também preferia a estética banal dos modelos anteriores...
Não gostei de ver o pedal do travão afundar ao retirar o pé do acelerador; que quer aquilo dizer? Será que significa que está efectivamente a fazer uma travagem mecânica ao invés de aumentar a regeneração? Deve ser para justificar a troca de pastilhas e de discos nas revisões!
Cereja no topo do bolo: o discurso alinhado com o da Toyota ao afirmar que o PHEV faz mais sentido num país como o Japão devido à origem da electricidade. 😡
 

Telmo Salgado

Moderator
Os subsídios estarão a prazo, seja em que motorização for. A sustentabilidade a isso obriga.
 
Top Inferior