Novo crossover da Nissan em 2022?

Telmo Salgado

Moderator
E o que é que impede de aparecerem 3rd parties a fazer upgrades em todas as outras marcas?
Por acaso houve uma altura em que existiam essas ofertas para tornar alguns híbridos plug-in, mas desapareceram...
 

João Prates

Archie Bunker
É uma vantagem do Leaf, porque o upgrade é muito mais fácil e simples do que num sistema refrigerado por líquido 😉
Portanto um sistema básico e insuficiente para refrigerar as baterias é uma vantagem porque é tão mau que qualquer um troca as células... custa-me ver isto como vantagem.
E mais ainda, se era mau que deixou "queimar" as células originais, que motivos tens para acreditar que as novas do upgrade vão durar mais tempo?

Não consigo concordar contigo.
Não quer dizer que não tenhas direito à tua opinião, evidentemente, simplesmente não consigo concordar com esse ponto de vista.
 

José Rosado

Active member
Percebo o teu ponto de vista, mas acredito mais que a degradação (tirando os primeiros leaf pré 2013) é mais por número de ciclos, que falta de refrigeração.

Basta olhar para os Zoe de 22kWh, que mesmo com refrigeração tem degradações elevadas.
 

William Esteves

Not Shakespeare
A idade, independente do ciclo ou temperaturas, também tem um grande efeito nas baterias.

Se alguém espera comprar um BEV para durar mais de 15 anos sem trocar a bateria, talvez seja melhor aguardar mais uns tempos...
 
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