Nissan Leaf assim não.....

Telmo Salgado

Moderator
Staff
O quê?
Quanto?
Porquê?

Estamos a falar de uma bateria de 30kwh, aproximadamente?
Então mil euritos por kwh não eram preços de há uns anos atrás?

Não consigo deixar o ponto de interrogação, desculpem...

William Esteves

Active member
Quero acreditar de que existiu algum erro...

É estupidamente alto e não existe poupança na sua utilização que justifique este custo todo...

Telmo Salgado

Moderator
Staff
Há uns tempos alguém me havia dito que o preço das baterias do Volvo D6 PHEV andavam por esse valor.
Admiram-se que os usados se arrastem na depreciação...

Rui Amaral

Member
Faz levantar a velha questao sobre os electricos...."o problema é a bateria quando for a vida"....será que nas outras marcas será assim tao diferente?
Ha uns tempos uma conhecida minha queixou se que lhe pediram 600 euros para arranjar o tecto de abrir electrico do C3 que deixou de funcionar. Só "arranjar", nao era substituir. Ela ( e eu) ficamos com a ideia de que a citroen simplesmente nao queria ter trabalho e lançou aquele preço para o ar para desencorajar o cliente.

Não há nenhuma fonte oficial que confirme que aquilo seja mesmo verdade. É apenas mais uma farpa lançada pelos "petrolhead" para tentar mais uma vez lançar confusão. Começa logo pelo facto de dizerem que algo foi descontinuado, quando as leis nem permitem isso, pois o carro nem sequer existe há mais de 10 anos...

Mesmo que fosse oficial, é plenamente óbvio que se trata de um erro...

Rui Amaral

Member
Não há nenhuma fonte oficial que confirme que aquilo seja mesmo verdade. É apenas mais uma farpa lançada pelos "petrolhead" para tentar mais uma vez lançar confusão. Começa logo pelo facto de dizerem que algo foi descontinuado, quando as leis nem permitem isso, pois o carro nem sequer existe há mais de 10 anos...

Mesmo que fosse oficial, é plenamente óbvio que se trata de um erro...
Tambem não há nenhuma fonte oficial que confirme que aquilo seja mesmo mentira.
Seria interessante alguem que possua um Leaf fazer essa pergunta a marca.

Última edição:

Luis Neves

Moderator
Staff
A única explicação possível seria a marca não estar interessada em fornecer baterias de versões descontinuadas e carregar no preço para obrigar os utilizadores a mudar de viatura. Um pouco estranho.

Se por acaso for verdade, imagino que não faltem soluções de terceiros e packs recondicionados.

Paulo Lapa

Active member
Faz-me lembrar um colega meu que quis comprar um Nissan usado mas na visita no dia seguinte ao stand já não estava lá a máquina pretendida, e tentaram impingir um novo, outra situação um familiar entregou um qaisqai para trocar as camisas do motor como prevenção e saiu a "mamar" 1 litro de óleo a cada 200kms +- e não consumia nada, resumo mais uma temporada com viatura de cortesia da marca.
Boa sorte Rui.
PL

Telmo Salgado

Moderator
Staff
A net vive destas coisas, acreditamos no que se lê. Obrigado, Rosado.

Rui Amaral

Member
O problema é que o mail parece ser verdadeiro mesmo pois se repararem na imagem, no fundo por baixo das letras do user que postou aparece o nome do vendedor, Carlos Maia Ferreira, responsavel pos venda Caetano Retail Sul, Estrada Terras da Lagoa, 66 .
Quem enviou o mail é que nunca pensou que alguem o fosse postar na internet.

O problema é que o mail parece ser verdadeiro mesmo pois se repararem na imagem em baixo por baixo das letras do user que postou aparece o nome do vendedor, Carlos Maia Ferreira, serviço pos venda Caetano Retail Sul, Estrada Terras da Lagoa, 66 .
Queres que eu te construa um "e-mail" semelhante a dizer que custam 100€+IVA? ;)

Rui Amaral

Member
Queres que eu te construa um "e-mail" semelhante a dizer que custam 100€+IVA? ;)
Quero.
Poes o meu nome, a minha empresa e morada no fim e depois levas com um processo em cima por difamação.
Volto a dizer, Esta la o vendedor identificado, a empresa e até a morada.
O gajo que "inventou" o mail deve ser muito estupido então para meter a Caetano Retail ao barulho.
Mas eu entendo, tens um Leaf.
Cumprimentos Caro Rosado.

Top Inferior