Mais um Tablet com rodas!

Bem, nunca fui de chamar nomes aos bolinhas cá de casa. No entanto costumamos referi-lo como "Branquinho", óbvio e banal, que já deve ser utilizado por vários aqui do grupo.
Talvez venha a lembrar-me de algo mais original...

Rui Amaral

Active member
Ainda ontem assisti a um Mercedes que arrancou do meu lado numa fúria que quase chocava com um desgraçado que entrou na estrada mais à frente! E eu a 50, como é suposto na cidade. 😁
É off topic mas acreditam que ainda hoje sou "perseguido" por petrolheads que depois de me ultrapassarem mandam um poucochinho mais de fumo como se de um space shuttle se tratasse em pleno lançamento?

Carlos Costa

Moderator
Olá malta!
Depois de vários anos a ouvir a minha cara-metade a insistir na compra dum Tesla, fiz-lhe a vontade: aproveitei a campanha de 1,5% nos juros e encomendei um Model 3 LR AWD!
Viva! Finalmente!!

Imaginem o sofrimento e a dor que este nosso amigo sente ao conduzir um carro destes, que comprou só para agradar a esposa! Já não há Homens assim! Os meus parabéns! :ROFLMAO:

Claro que estou a reinar, como vocês!;)
Falando do que interessa: na minha opinião, lamento a pouca capacidade de manobra.
O formato dos bancos também não é aquilo a que estou habituado, são demasiado confortáveis, tipo sofá, o que dificulta a escolha da posição de condução. Julgo que o Prates também se queixou deles.

Rui Amaral

Active member
Viva! Finalmente!!

Imaginem o sofrimento e a dor que este nosso amigo sente ao conduzir um carro destes, que comprou só para agradar a esposa!
Esse Homem merece um Óscar!

Bruno R. Almeida

Active member
Boa tarde Alexandre,

Que grandes noticias! Apesar de em tempos ter vindo a acompanhar no Nissanleaf.pt

Top Inferior