LEXUS ELECTRIC EM ESTREIA MUNDIAL NA CHINA

João Prates

Moderator
Staff
Não se chateiem nem se irritem
Pois, isto se calhar para quem não nos conhece pode parecer que estamos realmente "às turras"... :unsure:

Para esclarecimento público, falo com o João Ferreira várias vezes por dia regra geral, por outros meios que não este site, e sabemos bem até onde podemos ir com a conversa.
Somos amigos mais que suficientes para mandar um ao outro para aquela parte e desatar a rir disso no momento seguinte, aqui NINGUÉM se chateou minimamente!

Com o Rosado já não tenho a mesma confiança, mas já andámos tantas vezes aziados que já nos vamos conhecendo também, não me parece problemático!

Em suma: Nunca escrevo algo que não saiba de antemão que não vai fazer o outro(a) sentir-se constrangido ou atingido de alguma forma, isso é regra.
Já nos conhecemos há demasiados anos, já nos ajudamos milhares de vezes, comemos à mesa em casa de cada um em família/amigos, não interpretem os posts mal por favor.

João Prates

Moderator
Staff
Só falta por um autocolante no carro a dizer "Estou aqui mas não me comprem por favor". :)
Não teria dito melhor.
Fazer BEV é para esta malta [por enquanto] um frete tremendo.

E para a malta das vendas e do marketing então... ui...

William Esteves

Active member
Não teria dito melhor.
Fazer BEV é para esta malta [por enquanto] um frete tremendo.

E para a malta das vendas e do marketing então... ui...
Por vezes não percebo de onde vêm algumas decisões oriundas da Toyota...

Por exemplo o Concept LF-30 da Lexus, apresentado como "aquilo que pensamos ser em 2030".

-> Baterias de estado sólido, em 2030 não serão seguramente os únicos mas, é positivo.
-> Motores em cada roda, bom, deverá ser um nicho em 2030.
-> 400kW... Num concept de 2030? Será pouca ambição?
-> 200km/h de velocidade máxima, no que seria o topo da Lexus de 2030... O mesmo que um eTron, de 2019....
-> 110kWh em 2030... Pouco mais que o Tesla Model S 100 de 2016...
-> 150kW de carregamento rápido... Dizem que sem fios mas bem... Nem vou comentar...
-> 311 milhas de autonomia.... Menos que o Model S 100 de 2016 (345 milhas EPA)...

Até a sonhar sonham baixinho com os BEV's... Outro problema é que mesmo FCEV's, onde andam eles??

Há dias em que até dou o desconto, outros não...

Top Inferior