LC500h... mais conhecido por "aguenta coração!"

João Prates

Moderator
CKL
No comments...

Bolas, não aguento, QUE CARRO LINDO!!!!

Telmo Salgado

Moderator
O LC arrasa!
Não se percebe é o porquê do cabrio não haver em híbrido, talvez pelo espaço da lona encontrar a bateria de tração?
A experiência a céu aberto de um veículo eletrificado deve ser qualquer coisa :love:

Telmo Salgado

Moderator
Obrigado pelas imagens, William!
Bah, tanta sabedoria e engenharia e não conseguiram transferir a bateria para outra localização, ou ser ela própria reforço?
Não quiseram perder tempo, isso sim.

Telmo Salgado

Moderator
O FIA-WEC tem para lá uns híbridos Toyota que não estão mal, mas a fiabilidade já provou ser amarga...

@Telmo Salgado , a bateria em si não é reforço, só que para la manter a bateria, perdiam a rigidez da plataforma GA-K uma vez que não poderiam usar os reforços de chassis e retiraram a estrutura de c
O LC é um carro compacto para o segmento, não poderia ter mala com a bateria...

Ja na versão coupe, tiveram de empregar LiOn para conseguirem espaço:

O túnel de motor está todo ocupado com a MultiStage, o eixo de transmissão... Por baixo dos bancos já temos o depósito de combustível... A distância entre os topos dos amortecedores não é muita, porque a carroçaria é bastante reforçada aí, existindo muito pouco espaço...

Bruno R. Almeida

Well-known member
Pessoal, não quero aqui ninguém chateado.

Fazemos assim, a Lexus empresta-me um durante 1 temporada e eu vou dando feedback.

Combinado?

Telmo Salgado

Moderator
O túnel de motor está todo ocupado com a MultiStage, o eixo de transmissão... Por baixo dos bancos já temos o depósito de combustível... A distância entre os topos dos amortecedores não é muita, porque a carroçaria é bastante reforçada aí, existindo muito pouco espaço...
Às vezes concordo com o Prates. :LOL:
Um carro deste preço e luxo podia ter uma bateria dividida em dois ou outra solução para encafuar em qualquer lado.

João Prates

Moderator
CKL
Às vezes concordo com o Prates. :LOL:
Isto anda tudo maluco mesmo... o mundo deve estar para acabar! Só falta o Luis Filipe Vieira e demais caloteiros do Novo Banco irem presos!
Nahhh... já estou a abusar dos sonhos... :LOL:

Ok, por aí sim concordo, é tecnicamente possível, mas a que preço? Já o normal não é fácil de vender....
Ora vez! Nem nisso iria fazer diferença! Não há desculpas!

Última edição:

Telmo Salgado

Moderator
Penso que no grupo não há mais nenhum cabrio, pelo que este deveria ser efetivamente um colosso técnico...
...afinal só leva com um mero V8... :sneaky:

Top Inferior