Lançamento na Europa no fim do ano, em que países?

Telmo Salgado

Moderator

The Lexus UX 300e will be introduced to selected markets in Europe by the end of the year.

Mas não diz quais...

William Esteves

Well-known member
:devilish::devilish:Assim dá tempo para nos adaptarmos psicologicamente ao preço pedido...
Ou desistir e comprar o TM3 😂😂😂

No meio disto tudo, acabo por ter muita paciência com a Toyota pela forma como estes também se comportam...
A ultima foi na semana passada, o Auris ligou o assustador triângulo com o aviso do sistema híbrido e lá fomos nós à CA Circunvalação com hora marcada, incrível como com 9 anos e 6 meses e 194.000km assumiram rapidamente o custo de substituição da bateria, sem qualquer problema! É inédito para mim.
E é exactamente o tipo de descanso que é também muito importante, porque de que me adiantava comprar um BEV para depois gastar ainda mais numa reparação (ler LEAF por exemplo)??
Só não entendo o prazo dado, podendo chegar a quase 1 mês para a nova bateria vir e ser agendada a intervenção... Felizmente o Avensis já está de novo operacional e à partida iremos conseguir gerir sem grandes problemas, enquanto o Auris aguarda ser chamado para regressar à oficina.

Entretanto fiquei a pensar... Se fiz aqueles consumos a poucas semanas com a bateria "nas lonas", imagino como faria com ela nova 😁

João Prates

Moderator
CKL
Só não entendo o prazo dado, podendo chegar a quase 1 mês para a nova bateria vir e ser agendada a intervenção.
Devias ver na concorrência... mas tem calma... eles andam a usar tudo o que é baterias para colar com fita cola e meter no RAV4 PHV que pelos vistos têm falta de baterias... :devilish:

Andaram estes tipos a comprar minas, a fazer parcerias com 1001 fabricantes de baterias, têm as suas próprias fábricas, e depois pedem 1 mês de espera a um cliente?!!?!?

WTF!! :mad:

Top Inferior