JAZZ + JAZZ CROSSTAR HEV

Telmo Salgado

Moderator
Estes Jazz são a esperança de ver a marca híbrida do antigamente em melhor posição ambiental!
Faço minhas as palavras do nosso Serrano: fotos mas muita info técnica!
E fala-se que o 1.5 é muito eficiente, especialmente desse...

Caros João e Telmo,

Segundo percebi não serão possíveis fotos e duvido que em termos técnicos informem alguma coisa de adicional ao que já se encontra nos outros sites da Honda na Europa fazendo o Download por ex. do catálogo que tem os dados todos no final.

Como existem unidades ainda do modelo actual creio ser uma apresentação estática embora o vislumbre que tive dos preços farão a vida muito difícil a este novo Jazz
(versão Executive ordem dos EURO 31000 por ex.).

Saliento que nós seremos um dos poucos Países na Europa onde o carro ainda não está a ser comercializado pela razão anterior (escoamento do stock).

Como curiosidade estas ultimas unidades devem ter sido desviadas do Norte da Europa para cá pois possuem aquecimento do combustível.

João Prates

Archie Bunker
não serão possíveis fotos e duvido que em termos técnicos informem alguma coisa de adicional ao que já se encontra nos outros sites da Honda na Europa
Então afinal para quê o convite a perguntas por parte da malta daqui?

Parece que a montanha pariu um rato... ah e tal vou ver um carro novo, mas não posso mostrar nada nem trazer novidades... o que é que querem saber?
A sério?!?!?

Telmo Salgado

Moderator
Calma, o António deverá ir ainda em "bloqueio", isso já nos aconteceu antes com outras peças Toyota.

Só hoje quando lá cheguei é que me apercebi tratar-se dum salão de viaturas HEV, PHEV e EV.

Decorre até domingo nas antigas instalações da Carris no Arco do Cego.

Telmo Salgado

Moderator
Ok, vamos lá puxar pelos vendedores que foram destacados para o evento!

Como mencionei fui lá logo à abertura na 6ª feira 10 Horas.

Vi as viaturas estáticamente como indiquei no tópica que abri separadamente sobre este salão. Náo havia materiais disponíveis, pelo menos naquela altura.

Contrariamente ao que o João indicou mesmo sem documentação acho importante a análise estática. Espaço, equipamentos, acabamentos, etc, que ao vivo se conseguem ver.

Dou o ex. que mencionei do ID3 que achei paupérrimo, materiais, equipamento, posição condução.

Opiniões.

Telmo Salgado

Moderator

Contém uma gralha gira, relacionada com a incapacidade dos brits de pensarem em l/100km...para eles é só o MPG...

• Fuel economy (WLTP)*
  • 3.6 l/km - 5.9 l/km on Jazz EX
  • 3.9 l/km - 6.3 l/km on Jazz Crosstar
:ROFLMAO: :ROFLMAO:

Top Inferior