Jaguar i-Pace - problemas de carregamento rápido

Luis Neves

Moderator
Staff
Isto é quase inacreditável. Já se sabia que em Portugal os i-Pace não conseguem carregar nos PCR, aparentemente por falhas de software. Podia ser um problema localizado num país de vendas residuais a que nenhuma marca liga muito mas....eis que aparece um compartivo de SUV´s da revista Autocar, realizado no UK, e o problema é recorrente por lá!

Mas o que é isto, a marca acha que o i-Pace é só para ir ao pão e exibir numa marginal perto de casa? Anedótico e crítico num carro que tem consumos elevadíssimos, pelo que a autonomia é reduzida.

E depois a Tesla é que tem problemas de juventude!

Léo Grova

Active member
Olá a todos,
Este fim de semana passado, tive a oportunidade de testar um Jaguar I Pace. Claro que aproveitei e fui para o Algarve!

Fiz 2 carregamentos rápidos, Aljustrel N S, e Alcácer S N. O carro carregou às mil maravilhas . Praticamente 1 kwh por minuto.

No Algarve carreguei numa ficha comum, também sem stress nenhum.

Luis Neves

Moderator
Staff
huummm....isso contradiz o que se vinha dizendo. Quiçá a Jaguar conseguiu resolver o problema. Apenas em unidades novas ou também nas antigas?

Léo Grova

Active member
Luis, o que sei, é que este carro é de Abril de 2019.
Hoje em dia é muito difícil filtrar o que é verdade ou não.

Léo Grova

Active member
...repara que o meu Ioniq, que também é maravilhoso a carregar, tem problemas no PCR de Leiria ( e mais um ou outro, relatado por outros proprietários) terá sido um problema pontual, no Jaguar, com algum posto, e que depois foi divulgado com carácter alarmista?

Top Inferior