Híbrido e híbrido-plug-in na Gama Clio/Captur

Bruno R. Almeida

Active member
Assim numa primeira nota num duelo Yaris HSD vs Clio HEV, por cada 600km percorridos o Yaris "oferece" 100km de borla.

Vamos a disputa de PVP!

Telmo Salgado

Moderator
O Clio é um pouco maior do que o Yaris, 4048mm contra 3940mm. Isso vai pagar-se em espaço interior, nem que seja ligeiramente.
Outras diferenças haverão que justificarão a minha perceção que o Yaris será ligeiramente mais barato no PVP para equipamentos semelhantes.

@Telmo Salgado , não esquecer que o Yaris conta com a nova plataforma GA-B, com saliências curtas e um pequeno compartimento de motor.

O Clio também aparenta ter a bateria na mala, o Yaris desenvolveu nova bateria para caber debaixo dos bancos traseiros.

Apesar da diferença de comprimento, não ficaria admirado se a diferença fosse apenas marginal ou mesmo inexistente ;)

Joao Ferreira

Moderator
será um conflito de preço. parece-me que as tribos Francas são capaz de levar a melhor.
O Clio é lider de vendas nos carros tidos convencionais em Portugal, e parece-me que irá continuar a ser. A Toyota vai sofrer um pouco pois deixa de ser exclusiva nos sistemas híbridos para mass public.

Telmo Salgado

Moderator
Saindo os diesel de cena, eu diria a Toyota fica com mais mercado para si...

Bruno R. Almeida

Active member
Depois dos últimos episódios presenciados por mim no que concerne a decisão de compra dos portugueses, tendencialmente tenho de estar com a resposta do @Joao Ferreira

Telmo Salgado

Moderator
Hmmm, os portugueses também importam muito!!

Top Inferior