Ford prefere para já adquirir baterias a terceiros

Telmo Salgado

Moderator

The report cites a Ford second-quarter analyst call, in which head of product development and purchasing Hau Thai-Tang said the automaker would need to produce 100,000 to 150,000 EVs annually for its own battery factory to make sense.

Isto quer dizer que esses números são inferiores à sua projeção de construção de BEV para daqui a 3 anos - o tempo que medeia entre o momento zero (a decisão) e a primeira bateria sair duma fábrica (produção plena).

A Ford vai sair da Europa, será?

Bruno R. Almeida

Well-known member
Posso ser chicoteado já a seguir por entrar em off-topic, mas ontem num qualquer semáforo em Lisboa verifiquei que um Ford Puma Hybrid tinha a bela e modica média de 8.9lt/100km!! 🤯

Não arranjem alternativas rápidas, não!!

Telmo Salgado

Moderator
Poderia ser o trip da viagem, que nos primeiros km pode ser bastante alto, ou com uma subida...
Mas se for a média de depósito aí seria um escândalo. Acho que será o trip da viagem.

Bruno R. Almeida

Well-known member
Não posso validar nenhum dos dados pois apenas espreitei para o interior do carro e não conheço o funcionamento/écrans da Ford.

No entanto, podendo ser TRIP ou media do deposito ou media global não deixa de ser assustar para um hibrido.

Top Inferior