Feedback Yaris HSD

Com a venda do meu Jazz também decidi que o novo veículo seria um híbrido, no caso um Yaris porque era o que a minha mulher gostava mais e o carro é para ela.
Fiz a viagem de Guimarães a Lisboa e gostei bastante. Carro bem equipado e confortavel. Infelizmente o carro não estava em condições após visita à Toyota e foi devolvido ao stand.
Continuo ativamente à procura de outro que esteja em melhores condições.

Duarte Semedo

Moderator
O Yaris que comprámos era carro de serviço, quase novo, tinha 2700 km.

A única coisa que correu menos bem foi o facto que quando fomos buscar o carro a bateria auxiliar estava descarregada!!! o_O
Teve que levar um encosto para o carro ligar... mas no caminho até casa, que foram mais de 200 km carregou a bateria.

Tirando isso, a "dona" está encantada, não quer voltar a ter carro com mudanças manuais. ;) (nuca mais deixou o carro ir abaixo)

A única coisa que correu menos bem foi o facto que quando fomos buscar o carro a bateria auxiliar estava descarregada
Parece incrível que continuem a deixar a bateria descarregar!
Quando, há quase 20 anos, fui levantar o meu e estava nesse estado, tal como o outro que tinham em exposição, aceitei contrariado pelo facto de ser uma coisa nova, os híbridos... Mas hoje em dia?
Só falta dizeres que foi num concessionário Toyota!

Top Inferior