Eis o 508 PHEV

Telmo Salgado

Moderator

É, de acordo com esta nota, o Peugeot mais potente da atualidade.
O 1.6 turbo, porém, e não será novidade, será capaz de ficar aquém das expectativas no que diz respeito a consumos pós-EV.

Rui Amaral

Active member
Eu até entendo porque é que eles apelam a cavalagem, quando comprei o Prius em 2015 fui bombardeado com alarvidades do tipo "isso não anda nada" Nunca comprava um hibrido " blá blá blá e como os americanos são petrolheads.....

Ontem ao fim da tarde fiz uma saída de semáforo a par com um 500 com motor 1.4T
desligas-te o ECO? gostava de ter estado lá para ver, o Prius a bombar Chutos e Pontapés VS o kizomba no Fiat

Telmo Salgado

Moderator
Carreguei a fundo no acelerador, tanto faz o modo… (y)
Não é difícil fazer isso, é só ter atenção para não passar rapidamente a velocidades ilegais.

(que tremendo off-topic, desculpem)

Última edição:

João Prates

Archie Bunker
Voltando ao tópico, o que eu gostava de saber é quantos destes PHVs "vitaminados" seriam vendidos se as marcas fossem obrigadas a anunciar o verdadeiro consumo quando a autonomia eléctrica termina!

Será que se no catálogo viesse lá escarrapachado 10 litros a cada 100 km de consumo, a mesma malta que compra hoje iria comprar nessa situação de confrontação com a realidade?

Meu rico Prius PHV a fazer sempre em torno dos 4 litros, normalmente abaixo, entre os 3 e os 4... quero lá saber de 300 ou 400cv... não ando nas corridas em circuito com o meu carro!

William Esteves

Moderator
Nem consumos do Prius 2G quanto mais do PHV...

O problema depois são as generalizações criadas no mercado... Enfim...

@Telmo Salgado , o já que estás com a mão na massa, e apenas como test fit, as jantes do irmão maior também devem ficar incríveis no 3G 😎

Top Inferior