Diário de bordo: O Duque e o seu e-Niro

Obrigado pelos comentários. Vou seguir as vossas indicações:)

Os ruidos não devem ser nada de mais, como disseram agora ouve-se tudo, mas vou ficar atento e com utilização deve melhorar.

Tu querias era uma selfie do @Paulo Duque quando começou a pensar que no 2º posto também não ia conseguir carregar!
:ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:
Não, não queria. Ninguém merece ver uma coisa dessas:)
 
Viva

Primeiros 1500KM
Consumo 14,2 kWh/100Km
34:08H

Por enquanto 5 estrelas. Os ruidos, ou desapareceram ou habituei-me a eles :)

Automatismos, check: P, travão de mão, fechar vidros, desligar o carro. (a chave sempre no bolso, não va ser que me esqueça dela dentro do carro)

Regenaração de energia em modo Automático, sempre. Antes utilizava sempre as patilhas no volante, agora ele faz automaticamente (não esquecer que não trava completamente, tenho que usar o travão :))

Conduzir em modo Normal sempre, parece-me o mais equilibrado

Dia típico, 70km autoestrada e urbano. Melhor consumo 12,5. Pior 14,9

Dúvida: Se carregartem num PCR, e não tendo em conta tempo ou preço, é preferivel carregar Tipo 2 ou CCS?

obg
 
Dúvida: Se carregartem num PCR, e não tendo em conta tempo ou preço, é preferivel carregar Tipo 2 ou CCS?
Carregar em Type 2 num PCR quando se pode carregar em CCS é uma asneira colossal.
Mas pronto há gostos e carteiras para tudo.
Respondendo à tua questão, SEMPRE CCS
 
Top Inferior