Diário de bordo do Ocean

Normalmente saio de Lisboa com 80%, e carrego em Fátima até 95%, tem de ser porque depois até Braga são quase 300km.
Na volta faço o inverso, saio com cerca de 95%, suficientes para chegar a Fátima com mais de 20% sem grandes preocupações; depois é vê-lo a carregar a quase 150kw (y)
Com a abertura da Mealhada, provavelmente carregarei apenas lá, fica mais ou menos a meio da viagem.

A mim dava-me jeito era alguém com um Model 3 passar por minha casa, só para ver se com o carro na garagem, é o único que cabe ou se cabe o outro. Aqui o nosso amigo Pedro até passa à minha porta, mas teria de sair da AE e voltar a entrar. Só por sua boa vontade e se ele tiver mesmo tempo, daria para fazer esse teste.

O Ocean já tem quase 10Mm no odómetro! Tem sido uma companhia fantástica!
Amanhã vai ao service center porque o banco do condutor não aquece e os botões do apoio lombar não estão a funcionar.

Bruno R. Almeida

Active member
@Pedro Lopes E verifica-se o valor exagerado para este tipo de intervenções?

Bruno R. Almeida

Active member
@Pedro Lopes, em suma, uma intervenção gratuita, dentro da garantia, rápida e competente?

William Esteves

Active member
Não pondera fazer conta no sprit monitor deste grande carro? :)
Sabendo como somos aqui no forum, iríamos adorar acompanhar de perto os consumos a longo prazo, verificar o impacto das temperaturas na autonomia.... :D

Não pondera fazer conta no sprit monitor deste grande carro? :)
Sabendo como somos aqui no forum, iríamos adorar acompanhar de perto os consumos a longo prazo, verificar o impacto das temperaturas na autonomia.... :D
William, não. Deixo isso para o canal do Bjorn. Nesta altura ele tem andado a brincar com isso e tem muita informação por lá ;)

Top Inferior