Entrada apenas para relatar que, pela primeira vez e depois de semanas com o GOM (que até é relativamente exato) a rodar entre os 480/490km de range a 100% a marca dos 500km de range estimado foi ultrapassada.

13.05kW/100km
kWh/100 km, Serrano!!! Estás a falhar...Eu detenho-me nisto para perceber a tua potência aos cem kilómetros...![]()
A padaria e o supermercado são buééééé longe de casa!!!1.364 km em 30 dias é pacato?
Tens um confinamento muito esquisito pá...
Impressionante... depois diz que é do corretor automático...Eu detenho-me nisto para perceber a tua potência aos cem kilómetros...![]()
hehehe corrigidoEu detenho-me nisto para perceber a tua potência aos cem kilómetros...![]()
Épa trato de numeros, nao de unidades de potenciaImpressionante... depois diz que é do corretor automático...
Irra que com tanto ano neste meio não acertar uma única vez nas unidades de medida é absolutamente incompreensível!
![]()
Desde que depois não troques $USD por € nas contasÉpa trato de numeros, nao de unidades de potencia![]()
Pois, é exactamente esse o teu problema, é que não falamos de unidades de potência, falamos de unidades de capacidade/quantidade de energia!!Épa trato de numeros, nao de unidades de potencia
Valeu a pena reclamar, finalmente lá usas a unidade correta!245km rolados média de 14,5kWh/100km