Diário de Bordo - a minha nave - António Valente

Diário de Bordo - António Valente - Prius 3G Premium + Multimédia + Pele + Solar + Segurança

22 de Setembro de 2009

São 9:30 e acabei de entrar no stand de vendas da Caetano Auto do Porto (circunvalação). Os vendedores estão todos com polos iguais às dos assessores que estiveram em Amareleja.

Depois de algum diálogo, concluí que como queria o pack Segurança, tinha de levar os outros todos.
Depois de muitas peripécias e indecisões pelo meio, pelas 17 horas ficou combinado que ia levar o único carro que havia com a configuração escolhida (não era para ser vendido, porque seria seria o carro de demonstração, mas acabou por me ser vendido).

23 de Setembro de 2009

O dia foi passado a ligar para o meu corrector de seguros a tentar saber por quanto ia ficar o seguro para o Prius, e na Caixa (para mim banco também é Caixa) a arranjar dinheiro para o Prius (e já agora sugeriram também um seguro que o grupo da Caixa também tem uma seguradora), só que ao fazerem a simulação, tanto num lado como no outro não havia Prius com 1799 cc (só havia o de 1500cc). Apenas consegui uma simulação na CA, mas gostava de comparar, porque no meu actual seguro se comunicar acidentes não tenho agravamento.

Foi assim que começou o diário de bordo da minha nave, que podem ler na totalidade aqui http://prius-pt.com/cafe/forums/t/2088.html

Última edição:

Telmo Salgado

Moderator
Dez anos já passaram!! ;)

Telmo
Nas minhas mãos só faria 10 anos no dia 24 de setembro de 2019.

Escrevi faria, porque se tudo correr bem, não fará.

No dia 5 de setembro levei-o para a revisão dos 10 anos.
Em conversa com o rececionista, ele disse - qualquer dia, troca e eu respondi - já disse para me arranjarem um PHV de serviço, mas não me arranjaram.
Passadas 2 horas estava a ser contactado por um comercial, que me disse ter vários PHV para venda, um dos quais eu aceitei e assim sendo, em principio no dia 23 vamos trocar.

Este DB pouco mais vai ter para escrever.

Olá João (Ferreira+Prates)

Obrigado pelas vossas felicitações.
Parece que já não se lembram do que aconteceu em setembro de 2009.
Cheguei ao stand e pedi um FULL EXTRAS, que na altura se chamava Luxury+Pele+PT. ;)
Quanto à cor, não tem cor definida… é branco pérola, mas dentro em breve, com a chuva que está passará a branco sujo. ;)

Nota: neste DB não respondo mais a perguntas sobre "a minha nave 2". Aguentem um bocadito pela abertura do DB quando o tiver, porque ainda só tenho o manual do utilizador e estou com falta de tempo para o ler.

Caro Antonio Valente.

Muitos parabéns pela aquisição.

Em Setembro de 2009 também eu e o Guilherme adquirimos a mesma versão.

O meu mantém-se na família está agora com 93000 Km , foi adquirido por um sobrinho.

Muitas felicidades.

Top Inferior