Diário de Bordo - a minha nave 2 - António Valente

No dia 5 de setembro de 2019 levei o meu Prius 3G para a revisão dos 10 anos.

Em conversa com o rececionista, ele disse - "qualquer dia, troca" e eu respondi - "já disse para me arranjarem um PHV de serviço, mas ainda não me arranjaram...".

Passadas 2 horas estava a ser contactado por um comercial, que me disse ter vários PHV para venda, um dos quais era um Luxury+Pele+PT branco pérola que eu aceitei e assim sendo, em principio no dia 23 vamos trocar o 3G pelo 4G PHV.

Cumpre-se assim a minha previsão, registada em vídeo, em que dizia "quando trocar será por um Prius plug-in" como podem ver aqui

No dia 23, depois de o receber, ou 24 devo escrever mais alguma coisa neste DB.

Olá João Prates

Garanto-te que meti o link do filme como estava na assinatura do Prius-pt. O site é que alterou o link e como consequência apareceu o filme.
Não sei como fazer para contrariar o site. Podes alterar ou retiro-o da assinatura?

Tinha porque para ter radar tinha de ter painel solar.
Dava jeito ter o carro ao sol com 40ºC no interior quando os outros tinham 60ºC, mas se pudesse não ter, assim como o teto de abrir, não tinha.

No 4G ter painel para ser obrigado a ter o carro ao sol e usufruir de 5 km por dia, e perder muitas coisas que os outros trazem…
Além disso, para ser sincero, comprei o que havia ;)

Obrigado pelo teu carinho a arranjar a minha assinatura.

Bruno R. Almeida

Active member
António!

Muitos Parabéns!

Que garagem de sonho...

Telmo Salgado

Moderator
E cá está, votos de muitos e bons kms com menos impacto ambiental! Nave 2 é um nome robótico...

Abraço, Valente!

Olá a todos.
Isto estava a ficar de novo monótono. Programei o carregamento para terminar às 9 horas e agora é só ligar a ficha quando chego a casa com pouca carga...
No dia 3 fui atestar o depósito com gasolina, para não me esquecer de como se faz.
No dia 5, ainda não tinha sentido o mci a trabalhar, decidi levar um amigo ao Seminário maior da Guarda. A viagem foi no limite da velocidade aceitável. Depois de 1,5 horas no Seminário, toca a voltar a casa, sem hipóteses de carregar.
No final da viagem tinha este registo
Porto Guarda Porto.jpg
Comentários para quê?

Top Inferior