DB Transformer - BMW i3 94Ah BEV do Hugo Pardal

Hugo Pardal

Active member
As opções de pneus de verão não são muitas...

Eu pedi cotação a 3 casas de pneus aqui na zona e as 2 que me responderam foi com este pneu.

A medida é 155/70R19

Nos sites online de pneus dá para ver que as opções são poucas e caras.

Ficou mais barato na casa de pneus já montado com alinhamento do que só o preço dos pneus online....

João Prates

Archie Bunker
Pelo meu gosto e preferência pessoal, teria escolhido antes estes:

Estou certo que ambas são boas escolhas, mas eu tipicamente acho os Bridgestone de forma geral muito rijos e ruídosos, e nem assim duram muito comparando com Michelin.
Contudo como não tenho nenhuma experiência desse modelo, vale o que vale, uma generalização grosseira, sem qualquer fundamento.

Hugo Pardal

Active member
Pelo meu gosto e preferência pessoal, teria escolhido antes estes:

Estou certo que ambas são boas escolhas, mas eu tipicamente acho os Bridgestone de forma geral muito rijos e ruídosos, e nem assim duram muito comparando com Michelin.
Contudo como não tenho nenhuma experiência desse modelo, vale o que vale, uma generalização grosseira, sem qualquer fundamento.

Talvez os Michelin sejam melhores...

Mas estes Bridgestone é que foram desenvolvidos em conjunto com o carro...

João Prates

Archie Bunker
Não cites o último post por inteiro por favor, é óbvio que a última reposta diz sempre respeito ao último post se não houver citações.
Citar tudo novamente só enche ecrã, duplica o texto, e dificulta a legibilidade do teu próprio post.

Bom, não fazia ideia. Assim sendo os Bridgestone serão pelo menos altamente recomendados, senão melhores que os Michelin, foi uma boa escolha!

Top Inferior