DB Transformer - BMW i3 94Ah BEV do Hugo Pardal

Telmo Salgado

Moderator
Este subfórum não engana!
Parabéns!!!

Léo Grova

Well-known member
Parabéns Hugo!
Em termos de conceito, para mim, o i3 rex é (ou seria, com umas pequenas alterações) o carro perfeito.

Ps: o BEV também é muito fixe!!
😁

João Prates

Archie Bunker
É um dos modelos que tenho debaixo de olho para eventualmente também comprar como usado, excelente escolha!

o i3 rex é (ou seria, com umas pequenas alterações) o carro perfeito
Tendo o Prius PHV não me faz falta um REx, e teria o prejuízo acrescido de pagar IUC e estacionamento em Lisboa, coisas que também não me fazem falta nenhuma.
O @Hugo Pardal não tem PHV mas tem HSD, o raciocínio deve ser semelhante, penso eu.

Pedro Tiago

Knight that says "Ni"
O @Hugo Pardal não tem PHV mas tem HSD, o raciocínio deve ser semelhante, penso eu.
Igual à combinação que temos cá em casa, por força da profissão temos mesmo de ter 2 carros, sendo que o meu (antes da pandemia) ía todos os dias para Lisboa. O CHR faz menos de metade dos kms anuais que o Ioniq, quando precisamos de viagens maiores o CHR é o eleito. Qualquer deslocação num raio inferior a 100kms, é sempre o Ioniq a andar.

João Prates

Archie Bunker
Para a estreia foi uma viagem desde a Maia até à Póvoa da Galega com 2 cargas rápidas.

Correu lindamente!
Esqueci-me de mencionar, que o i3 é dos BEV que se porta melhor em cargas rápidas, mantendo os 50 kW de potência constantes praticamente até aos 90 e tal por cento.
Tirando os big boys muito mais caros e de baterias muito maiores, o i3 nesse ponto dá cartas.

Top Inferior