DB Prius 3G India Tango :)

Luís Miguel

New member
Bem, passado algum tempo (cof cof...), reponho aqui o DB do meu 3G. Matricula de 02/2010, comprado por mim em 08/2010 com 4300km, conta hoje com cerca de 138.000km.

Felizmente, tem andado sem nenhum stress nem problemas. Muito recentemente, fora a manutenção programada, levou pneus (Continental Ecocontact6) e as pastilhas de travão dianteiras. Primeiro jogo de pastilhas com 130.000km num carro que anda todos os dias no meio de Lisboa é obra. Acho que elas ainda durariam mais, mas eu sou muito conservador do que à segurança diz respeito.
Tem sido um fiel companheiro, já foi buscar duas crianças à maternidade, já fez uma mudança de casa, idas à praia, transporte de móveis e bugigangas várias, viagens, etc. Se continuar fiável como tem sido até hoje, ainda vai ocupar o meu lugar de garagem durante muitos anos. :)

Peço desculpa pela ausência prolongada, mas quem é vivo sempre aparece e bom filho à casa torna.

Última edição por um moderador:

Telmo Salgado

Moderator
Este é um 3G com sapatos corretos. Um dia chegarei a usar isso no meu 👌

Luís Miguel

New member
Já viste se o teu tb faz o ruido "chato" na mangueira do liquido de refrigeração?
O meu já tem uns quantos ruídos e até já nem ligo muito. :censored:

Duas coisas que fiz na última revisão, que me esqueci de mencionar: limpeza do sistema de ar condicionado e limpeza da conduta e da ventoínha de refrigeração da bateria.

Top Inferior