DB "ironia de quem tem um prius 2G"

Paulo Lapa

Well-known member
Já está a roncar na garagem, a fatura foi um pouco alta 732€ para calços e discos a frente.
Livro de revisões completo, assim que possível registo fotográfico.
9 anos com poucos gastos, mas está já sabia que pela madeira dentro.
O lado bom ficou um espetáculo após sair do Macedo & Macedo PVZ.
Ficou a sensação de mais suave, já Nou chiou ao entrar na garagem.🙋

Paulo Lapa

Well-known member
Registo fotográfico do dia, Há uma foto a pedido especial para João Prates( livro de revisões completo):p.
Uma revisão de 732euros ao fim de 14 anos...:love::ROFLMAO:
Foram 14 anos a pôr para o saco, agora fui buscar o ganho deste tempo teoricamente.
bAPwfyr.jpg

Para o Prates 🍟🍔🌭🍻 ...enquanto lês o meu book em papel...:ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:...

V5nfrPq.png
kwPHLZL.png

Eternamente cinza Prata...
6KtMst0.jpg
EB438YA.jpg
0BuLuVx.jpg
D4uDQSc.jpg
TO7H6Xf.jpg

eKjxMmQ.jpg
Xvug1J0.jpg

Aquando a troca dos pneus da frente nota-se o rebordo do disco muito saliente. na figura 3 da esquerda para a direita dá para ver a diferença entre eles.
E é assim a vida de um Prius perto dos 300 000kms , Abraço e ate breve.
Ah esqueci-me a 1ª foto é dedicada ao Prates😉 já podes dormir descansado já tens o book carimbado, Como dizia o personagem Timon" para lá do que se vê"...🥳🥳🥳🥳🤩🤗.
PL
👨‍👩‍👧‍👧

Paulo Lapa

Well-known member
Outra vez a luz do motor ligada,, já fui dar uma volta e não ouvi nada de estranho do MCI, removi o MAF e estava sujo limpei com o sepray já guardado da última vez e por fim desliguei os 3 cabos 2 dos positivos e da power supply, amanhã volto a ligar para ver se apaga o erro, o MAF apresentava sujidade, mas amanhã o veredito, venha ideias🤷😔
Caramba saio a semana passada da revisão de 732€ não brinquem comigo...,💸💸💸💆💆💆💆

Telmo Salgado

Moderator
Tens um OBD para ler o código?

Paulo Lapa

Well-known member
Ora depois da última revisão de 732euros, na semana seguinte acendeu a luz do motor permanente🥶 ora fui ver se sofria do mesmo sintoma passei a receita de outubro de 2018 e a mula tomou o comprimido certinho🤩, agora como fiz removi o MAF passei o spray várias vezes dexei secar e depois desliguei a bateria 12v até ao dia seguinte.
Até hoje diz apenas ready no display, tinha resíduos na sonda.
wvHyGIb.jpg

🙋‍♂️

Paulo Lapa

Well-known member
Terminou as viagens a PdL para a mula, a não ser que leve uma carga a maneira.
Já não tenho paciência para o bloco 1.5l, o raio do hábito dá nisto, meti no 1.8l não quero outra coisa 😅😅🔋🔋
O bicho faz as subidas de descidas a sua maneira mas já não tenho pachorra, quero andar a vontade em AE com conforto 😎😁✌️
Além do mais minha mulher gosta de ir no lugar do pendura e diz" gosto de andar neste carro ao fim de semana" eu respondo"tenho bom gosto"😂🤣.
Estou a referir ao Branquinho...🍺🍺🍺🤦
E pronto pra já a mula fica no banco de suplentes.🏡🚘
PL

Telmo Salgado

Moderator
O bloco 1.5 é um colosso que vai acusando ser a geração anterior ao que o 1.8 nos mostrou.
E se conduzires o 1.8 do 4G ainda ficas mais adepto. Bem vindo à modernidade!

Mas não deixa de ser um colosso à mesma, e consegue um nível de consumos e conforto ainda muito elevados.
Não o deixes no banco de suplentes muito tempo (y)

Top Inferior