DB Hyundai Ioniq Electric - Carlos Costa

Carlos Costa

Moderator
E qual a posição deles depois de levarem na cabeça do importador?
Quando os confrontei senti uma espécie de fuga para a frente. O discurso era sempre o mesmo, algo como "agora já temos o software, já podemos fazer a atualização."

Como raio é que a oficina não sabia fazer o update nem tinha conhecimento sequer dele?
Não sei. Com sorte são os concessionários a suportar algum custo da intervenção e "fogem" ao gasto, sei lá. Ou então é mesmo a Hyundai Portugal que está a falhar. Não deixa de ser estranho que eu tenha sido o primeiro cliente com um Ioniq a requisitar os updates, face ao número considerável de Ioniq's que vejo por Braga. O Ioniq foi lançado em 2016!!
 

Pedro Tiago

Well-known member
A questão foi resolvida no concessionário onde o carro tem sido assistido, em cerca de uma hora, e as melhorias são evidentes. Exemplo disso são os novos e mais modernos gráficos do sistema de navegação, completamente diferentes dos anteriores, e a questão da amnésia da programação do carregamento, que parece ter sido resolvida.

Porreiro pá!!!!
tenho de verificar se é o mesmo que tenho (y)(y)(y)
 
Top Inferior