Dacia elétrico acessível

Ricardo Pereira

THE Bus Driver
E eu entendo perfeitamente o teu ponto de vista.
E o mais importante é surgirem opções para todos os gostos e carteiras e pode ser que com esta opção que vai surgir no mercado e, se tiver boas vendas, apareçam novas soluções de outras marcas com melhores características.
Aliás, relativamente ao meu negócio com o BEV estava quase a desistir porque estava a demorar a resolver-se e ao surgir esta proposta do Dacia pensei se não seria mais sensato comprar este visto que me ficava mais barato.
Mas, como o meu percurso casa-trabalho tem algumas subidas e muitas vezes vou por AE que é bastante inclinada, manterei a minha ideia de comprar o BEV usado que me dá mais segurança e confiança 😉

Compreendo ambos pontos de vista aqui defendidos. No entanto concordo mais com o Prates.
Ora bem, quem daqui é ou foi utilizador de mota 125cc?? Pois bem eu fui.
Este Dacia até pode safar-se na cidade mas no ambiente sub urbano irá sofrer. A minha 125cc tb atingia os 125kmh mas em plano, à mínima subida à velocidade era sacrificada. situações como ultrapassagens exigiam muita reflexão pois naquele momento até podia ir mais depressa do que o autocarro, mas a seguir aquela curva começava a subida... Não foram poucas as vezes que fiquei retido ao lado de outros veículos, simplesmente pq a mota não dava mais...

Este Dacia tem mercado, o preço é interessante, mas não se metam com ele na AE por favor

William Esteves

Not Shakespeare
Os apoios têm dois lados... Se ajudam à disseminação inicial, também leva aos fabricantes a tabelarem os carros para tirar o maior partido deles...

Um exemplo é a Tesla, que seguiu a redução dos apoios nos Estados Unidos com redução dos preços de venda... Será que não o poderia ter feito antes?

Bruno R. Almeida

Wellness Coach

Telmo Salgado

Moderator
Em nenhum dos casos podes dispensar o condutor. A moto leva com um rapazola com o mínimo de 60kg, com casaco e capacete.
O peso em ordem de marcha para efeitos da dinâmica do veículo sobe quase para 200kg.

Telmo Salgado

Moderator
A provocação maior neste tópico é justamente o Dacia Spring EV. :p

Top Inferior