D.B. do EMORED - 4G PHEV

Boas noites Malta ecológica;),

Fica aqui para memória futura, a quilometragem obtida com o primeiro jogo de pneus no EMORED,
,

O estado razoável em que ainda se encontravam:unsure:,

,

Os que os vão substituir e suas características,

,

,

O estado das pastilhas por sequência de substituição,

Tras. Esq.,

Diant. Esq.,

,
Tras. Dir.,

,
e Diant. Dir.,

,

E por último já em casa dele com os sapatos novos,

, não tirei foto mas foram fabricados á menos de 2 meses…a foto em falta,
, que mostra a data de fabrico na passada semana 26.

Impressões dos primeiros 40 km…
- Sensação da audição da “goma” a sair do pneu e ficar no asfalto durante o primeiro km aprox., sendo que normalmente e tanto quanto julgo saber “dura aproximadamente 200 km esta goma”,
- Ruído de rolamento bastante aceitável, até por ser pouco audível a 45 km/h e em piso bom, ou por eu estar a ouvir mal :LOL:,
- Muito mais macios na transmissão do piso ao volante do que os anteriores, na obstante de serem novos e de dificilmente durarem como os anteriores, mais segurança certamente por 80€ a unidade,
- Como parecem agarrar bem mais, não curvei ainda para sentir diferença evidentemente, deverão durar bem menos! A ver ;)

Boa troca julgo.

Rui Amaral

Active member
O responsavel da oficina onde mudo os pneus disse-me uma vez que a razao dos pneus de origem durarem sempre mais é porque tem mais borracha para que o cliente que comprou o carro fique "agradado" e volte a comprar novamente da mesma marca. Eu pessoalmente acho que é por o carro ser 0 (zero) kms e vem todo afinadinho de fabrica.Eu ja tive pneus de origem que duraram quase 70 mil kms.

João Prates

Moderator
CKL
Este Guilhas é um prato cheio... ora atentemos:

Primeiro afirma:
Não conheço ninguém nem do fórum nem de outro lado qualquer, que mantenha uns quaisquer jogo de pneus durante 100K km!
Depois demonstra:
Fica aqui para memória futura, a quilometragem obtida com o primeiro jogo de pneus no EMORED,
,
Não contente reforça:
Eu com uns Yokohama no 3G também já fiz 102K km
É o nosso Guilhas, who else!?!? :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

E por último já em casa dele com os sapatos novos,

Excelente escolha! É uma diferença na noite para o dia face ao que tinhas.
Eu estou super contente com eles, acho que o @Luis Neves enquanto rolou com eles no PHV dele também gostou, espero que gostes!

Sim gostei da 1a impressão causada pelo menos, daqui a dias vou até Porto Covo, sinto melhor a diferença certamente ,
Abr.

Top Inferior