Campanha Toyota (com humor) para aquisição de híbridos

Luis Neves

Moderator
A Toyota está com uma promoção de 3.000€ para a compra de híbridos, mas a novidade é a campanha de marketing associada, que repesca a ideia aqui muitas vezes expressa - a de que a Toyota domina muito bem esta tecnologia e a maioria dos restantes fabricantes apenas tem feito uns xanatos, tipo Frankeinstein, que pouco ou nada melhoram face a um carro convencional. Aqui está o anúncio:

João Prates

Archie Bunker
Epá até parece que nos andam a ler, aquelas carripanas com peças todas avulsas parecem mesmo os "Frankensteins" que aqui repetidamente batizamos, como bem referes.

Muito giro! Aquele com MCI boxer então está um mimo, com todas as lâmpadas gigantes à frente, é de partir a rir! 😂

Deve ser um Range Extender se calhar, a cilindrada não parecia ser grande coisa! :ROFLMAO:

Ricardo Pereira

THE Bus Driver
Infelizmente depois não percebo como é que quando levamos os Toyotas à manutenção programada, as viaturas de substituição que disponibilizam são veículos a gasolina em vez de promoverem a experiência com um híbrido.
Na minha ultima manutenção do Prius tive direito a um Yaris 1.0 de 2008 cheio de raspadelas, isto na Melisauto.
Agora fiz marcação para o Yaris na CA de Loures e só têm Yaris 1.0. Ainda fiz email com o choradinho para me disponibilizarem um Yaris Cross com a desculpa de uma possível compra mas encaminharam logo para um comercial para fazer test drive 👎

Telmo Salgado

Moderator
Custa igualmente neste vídeo ver que falta o Prius e o Prius+... este último com 7 lugares é uma aposta já desvanecida e que em alguns países os taxistas suspiram pelo seu regresso...

Rui Santos

Saturn_Guardian
Infelizmente depois não percebo como é que quando levamos os Toyotas à manutenção programada, as viaturas de substituição que disponibilizam são veículos a gasolina em vez de promoverem a experiência com um híbrido.
Na minha ultima manutenção do Prius tive direito a um Yaris 1.0 de 2008 cheio de raspadelas, isto na Melisauto.
Agora fiz marcação para o Yaris na CA de Loures e só têm Yaris 1.0. Ainda fiz email com o choradinho para me disponibilizarem um Yaris Cross com a desculpa de uma possível compra mas encaminharam logo para um comercial para fazer test drive 👎
O meu sogro em Alfragide teve o Corolla HSD quase 2 semanas no bate-chapa e também foi um Yaris 1.0.
Reclamou quando ligaram a questionar o serviço e este mês deram um Corolla TS HSD como cortesia pelo que aconteceu anteriormente.

A CA tem muitos Auris HSD parados para venda. Podiam muito bem usa-los mas pronto...

Rui Santos

Saturn_Guardian
É quase tudo Auris TS Freestyle que usaram de serviço ou UBER e depois colocaram para venda.
A maioria tem tudo na casa dos 70000km e preço de venda 19K :-S.

Top Inferior