Audi E-Tron - 1º contacto

Não sou fã de SUV's, muito menos da Audi (nada contra, atenção...), mas há que dizê-lo: o E-Tron é soberbo! O único representante da Audi no SAHE é 5 estrelas, por fora, por dentro, de todos os ângulos... Muito bem construído, materiais muito agradáveis ao toque, excelente pega do volante, revestimentos muito cuidados, enfim... um gajo olha para aquilo e vê para onde foram os 110 mil eur que acabou de gastar!! (E-Tron 55) Não se ofendam, por favor, mas não há nenhum Tesla que consiga ombrear, por agora, com estes gajos. Infelizmente basta abrir a porta de um Tesla (retiro o Model 3 desta luta, porque são patamares de preço completamente distintos) para perceber o quanto a marca americana ainda tem que pedalar para ser uma verdadeira marca de automóveis de luxo.

Dizem que gasta mais energia a cada 100 km que 2 Ioniq's eléctricos em simultâneo, mas porra... são mundos à parte!!
 

William Esteves

Active member
A realidade é que a rede vai acabar por expandir e a autonomia será suficiente para qualquer percurso, e a qualidade de construção/conforto a bordo estará sempre lá.

A única coisa que aponto é a colocação dos monitores (retrovisores), há tanta evolução para manter os olhos na estrada e colocam aquilo junto do puxador, com um quadrante que é um autentico tablet?
 
Top Inferior