A Honda UK fez saber que em 2035 a proibição de venda de carros com MCI é um passo demasiado grande, e que se deverão incentivar os híbridos
It's not surprising that there is continued pushback from legacy automakers when it comes to electrification. EVs aren't easy or cheap, but they are the future.
insideevs.com
Howell suggests a wide range of technologies to work toward a goal of reducing and eventually eliminating CO2 emissions. However, his approach aims to keep customers happy and cars affordable and accessible to all. Howell believes EVs are not the sole answer, and the government shouldn't tie itself to a singular technology.
Não posso deixar de concordar, hoje em 2020, face à tibieza da rede de carregamentos, bem como à incapacidade duma larga franja dos utilizadores finais em fazer um uso normal e comportamental do BEV, com esta abordagem tipo "leque" de tecnologias, porque são complementares à oferta elétrica que deverá existir em década e meia. Cada uma tem um papel e um mercado, "one size fits all" é um objetivo complicado de atingir.
Como se não bastasse, esta marca do grupo vw também está convicta que o MCI tem um papel a desempenhar - embora o grupo nada refira sobre a evolução dos mesmos e esteja absolutamente fechada em copas ou ser mesmo tabu o seu desenvolvimento
Numa altura em que o Veículo Elétrico se apresenta como o futuro da Mobilidade, a Audi assume a defesa do motor de combustão... e do Diesel.
www.turbo.pt
O objetivo é reduzir ao máximo as emissões, e os BEV são líderes na fase serviço, mas a racionalização das mesmas emissões é também um caminho que envolve o "tudo o resto".